domingo, 2 de junho de 2013

70 estilos de dizer sim

Ideias de surpresas e as tendências do momento para saborear, emocionar, divertir, sofisticar e economizar 

  • Vestidos de Princesa Moderna
Há dois modelos mais em voga para os vestidos: o de princesa, com tule sob a saia e justo no corpo, e o romântico à moda antiga, cheio de renda e balanço.
  • Coque alto
O visual de santidade está em baixa. As noivas querem ficar lindas, como capas de revista”, diz o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi. Sai, então, o visual “meio preso”, com mechas bagunçadas, e volta o penteado perfeito, com o coque alto, no topo da cabeça.

  • Cadeira de “cristal”
Elas mesclam design antigo a acrílico como matéria-prima. Estão virando hit nos espaços chiques.

+ Marco Antônio de Biaggi ensina a fazer quatro penteados de noiva
+ Confira uma seleção de vestidos de noiva

  • Ilha de sucos e águas aromatizadas
Adequados para refrescar as festas diurnas ou aquelas realizadas no campo ou na praia, os sucos ganharam novos sabores. Entre os preferidos estão o de limão com manjericão e o de melancia com água de coco. Eles são servidos em suqueiras com cara vintage, geralmente ao lado de águas aromáticas.

  • Só meninos ou só meninas no lugar do tradicional casal de pajem e daminha
Quebrar convenções e chamar ao altar apenas as pessoas especiais é um dos mandamentos de hoje. Isso serve para as daminhas e os pajens, que podem entrar em turmas de apenas meninos ou meninas. “Quem não tem um casal de crianças próximas, como seria tradicional, fica livre para inventar outras combinações”, diz Simone Koh, da assessoria WonderWeds.

  • Câmeras aéreas para imagens de momentos-chave
Para capturar imagens aéreas de momentos-chave (como a chegada da noiva à igreja), a produtora GoCam utiliza um mini-helicóptero com câmera, controlado por controle remoto.
  • Mesa de chocolates
Uma aposta de apelo garantido para os docinhos é a mesa especial de chocolates variados (brigadeiro, barrinhas recheadas...).
Veja mais ideias em Veja sp.com




Nenhum comentário: