domingo, 23 de outubro de 2011

Momentos Especiais!

Quantos momentos especiais acontecem em nossas vidas todos os dias! Muitos são repentinos, mas muitos são programados e pensados com muito carinho e dedicação. E são estes momentos que queremos compartilhar com quem mais gostamos. Um Aniversário, a celebração do Casamento ou Batizado, a festa de 15 anos... Deve ter sido dai que surgiram os convites: Do desejo de dividir esses momentos com quem amamos!
E é com esse mesmo carinho e dedicação que  fazemos mais do que simples convites: Fazemos convites especiais para momentos especiais! Para todas as ocasiões e todos os gostos, se você tem uma idéia na cabeça, nós a colocamos no papel.

Aproveite o blog e antes de mandar fazer seus convites, fale conosco.

Bodas de casamento

 O que são as bodas de casamento?



Boda é uma celebração que comemora o casamento civil ou religioso. As bodas de ouro são, costumeiramente, muito celebradas, representam os cinqüenta anos de um casamento e são ilustradas pelo elemento ouro. A cada ano de um casamento as bodas são representadas por um elemento diferente que simboliza a passagem de mais uma etapa na longa jornada que todo casamento longo passa.

Clique aqui para saber mais:

Nenhum comentário: